sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A Culpa é das Estrelas

SINOPSE:A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e August Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
 
MINHA OPINIÃO: esse livros (na minha opinião) foi o melhor livro que já li em toda minha vida, o filme é baseado no  livro, e tipo foi ´´muuuuito´´ lindo dois jovens apaixonam , mesmo com o problema que augustus walters tem, mas é triste porque  no final ele morre :´) 





ESPERO QUE GOSTEM DO MEU BLOG