Hj vou falar do filme "O doador de memórias". Esse filme conta a historia de um mundo perfeito onde todo mundo é feliz, e um jovem acaba de fazer 12 anos e ja pode virar um Receptor de Memórias, e um medico começa a treinar um homem para doar as memórias e com essas memórias o jovem percebe q o mundo em que ele vivia era totalmente de mentira e descobre a verdade de tudo.
Na minha opinião, eu acho q ira ser bom esse filme
Nenhum comentário:
Postar um comentário